sexta-feira, 16 de maio de 2008

Comunidade do Orkut turbinada!!



Quando eu criei a comunidade do “Cientista Social Nerd” no orkut foi com a típica intenção pífia de “ter uma comunidade” (Não que eu ligue muito para o Orkut: o meu é de uma pobreza franciscana - e quase nunca eu ajusto as “qualificações” dos adicionados ou dou feliz aniversário para o povo :-P).

Assim sendo, a comunidade do CSN servia até então para a mesma bosta que “eu conheço fulano”, “eu me chamo cicrano” ou “eu chuparia beltrano”... ou seja: para porra nenhuma!! Mmaaaaassssss....

... eu acabei de mudar isso agora!!

De uns tempos para cá eu ficava “encucado” com algumas coisas que eu achava interessante comentar - mas ao mesmo tempo não achava digno de merecer um artigo. Como conseqüência, eu acabava engavetando esses “micro-artigos” na cabeça e nunca os desenvolvia para que virassem post (pois não os achava dignos para tal). Foi ai que tive a idéia de utilizar a comunidade do orkut para isso.
A partir de agora a comunidade do CSN no Orkut servirá como “add-on” do meu humilde bloguinho!! Lá os (poucos) leitores do blog encontrarão a expansão de alguns artigos postados aqui (como o “dicas de pechinchas nerd”, que pretendo manter sempre com uma dica fresquinha de produto bom e barato), comentários sobre qualquer porcaria que eu tiver vontade de falar, micro-criticas e muito mais!!

A freqüência de atualização na comunidade também será mais rápida, já que seus post’s não serão tão “elaborados” (garanto, no mínimo, uma postagem a cada 2 dias). É uma boa opção para quem gosta de ler meus textos (mamãe?) e se decepciona com a freqüência de atualização do blog.

Bem, a noticia é essa ai... Já postei na comunidade três micro-críticas, um comentário sobre TV, e duas dicas de pechinchas nerd (o leitor também pode participar e compartilhar pechinchas com os outros). O que você está esperando para ir naquela josta e dar uma bizoiada?? :-P

Até lá!!

PS: Agradeço aos colegas que comentaram no meu ultimo post “desculpa esfarrapada”. Eu li e apreciei os comentários de vocês (e só não respondi por causa do frio :-P). mesmo assim, irei matar o pobre post assim que o frio diminuir e eu tiver mais forças para manda-lo para as profundesas do hades!!

PS2: Aguardem novidades para breve hehehehe

PS3: visitantes regulares: não deixem de participar do "censo" do CSN (no post do capetalismo).

5 comentários:

Jean disse...

Eu na mediação? Esse ano vocês vão beber do cálice do sofrimento...

Anônimo disse...

Oba!

Passo todo dia aqui na esperança de encontrar um post rs

C. A. disse...

Parceiro

tem um Meme pra vc lá no Fronteiras no Tempo. Passa lá

Abração

César
www.fronteirasnotempo.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá parceiro, este é o meu mais novo projeto "O Blog dos Mortos". Blog dedicado apenas e exclusivamente ao tema "Zumbis" ou "Mortos Vivos". Sempre fui aficcionado por esse tema e resolvi criar esse blog com todas as novidades, filmes, histórias em quadrinhos, notícias, jogos, tudo sobre esse assunto que faz a cabeça de muita gente. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá parceiro! Indiquei o seu blog como Master Blog, pega o selo lá no Espinhaço da Jumenta, pq ter um blog bom ñ tem preço. Um abraço.