quarta-feira, 4 de junho de 2008

MEME DO LIVRO

Tem pessoas que nunca perdem velhos hábitos... :-P

A uns trocentos anos atrás, o blog fronteiras no tempo me passou um “meme do livro”. “que porra é essa?”, você se pergunta... bem, nem eu sei direito :-P. mas eu sei que é pra pegar o livro mais próximo, abrir na pagina 161 e ler e copiar a frase nº5 da tal pagina ( e depois repassar a tarefa para mais quatro panac... quer dizer, mais quatro blogueiros).

Eu estiquei os braços e peguei “O livro das invenções”, de Marcelo Duarte (autor de “o guia dos curiosos” e suas quinhentas ramificações). A frase é:


“O bico de mamadeira só foi aparecer no fim do século XVIII.”

:-P


E seguindo a tradição do “meme do livro”, eu passo a bola para os seguintes blogs:

-Sócioleigo

-Só dói quando respiro

-Natural Higher

-Still Living Here

-Doce Lingua


Não custa lembra-los que uma pessoa do leste da Romênia continuou a passar o meme ganhou na loteria, outra pessoa do Tadjiquistão continuou o meme e achou um poço de petróleo no quintal e ficou rico... mas não se esqueçam da maldição de quem não continua o meme: um jogador de futebol famoso ignorou o “meme” e foi pego comendo travecos num motel, um padre esqueceu de responder o “meme” e morreu numa ridícula tentativa de bater recordes, e um banqueiro suíço perdeu tudo o que tinha investindo em ações do blog “cientista social nerd” e se viu condenado a morar no Brasil (eca!!).

Tambem gostaria de avisar que os quatro primeiros blogs citados estão desatualizados à um tempão e eu acho isso vergonhoso!! Pra que criou um blog se não é pra manter atualizado?? Eu tenho ódio de pessoas que ficam meses sem atualizar seus blogs ou ficam enchenco lingüiça com posts meia boca e desculpas esfarrapadas!! Tomem vergonha!! Humff!! :-P

Nenhum comentário: