sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Playboy da Mulher-Gato




(clique na imagem para ampliar
)


Atendendo a pedidos (tá bom vai, foi um só :-P), eis aqui a capa da PLAYBOY da Mulher-Gato. Deu um trabalho do caralho fazer essa porra, então, se não for pedir muito, comentem pra eu me sentir agradecido (pleeaaaaassseeeeeee) :-P

Making off: queria achar alguma morena no estilo da Selina pra montagem, mas acabei encontrando as fotos dessa mulé aqui (que estava no padrão Halle Berry) e elas foram as melhores fotos que achei. Como era minha intenção ser fiel as concepções dos quadrinhos, mesmo achando as fotos dela muito boas, acabei optando por modifica-la para o padrão das HQ’s (doação capilar:Luma de Oliveira).
Também quis ser fiel a essência da personagem, assim sendo achei que ela ficaria bem com algumas jóias (cortesia “medalhão Persa”). O padrão branco e petro + dourado também serviu para ressaltar o lado luxuoso e exuberante dela.

Bem... é isso.

Se tiver tempo e inspiração pretendo criar algumas paginas centrais da revista... mas acho que não vai ser tão cedo.


Para baixar o layout da capa da revista PLAYBOY (e assim fazer sua própria montagem), CLIQUE AQUI. Formato PSD (7), fontes inclusas.


PS: aposto que vai cair um monte de “paraquedistas googlicos” aqui, buscando putaria por engano :-P

5 comentários:

Anônimo disse...

"aposto que vai cair um monte de “paraquedistas googlicos” aqui buscando putaria por engano :-P"

É... Eu também xD

Anônimo disse...

se comentar te engrandece tanto, ta aqui meu comentario xD ahuhauha

ficou bacana a montagem!

Anônimo disse...

Hhoaieuhaueoiae, ficou muito boa a montagem, parabens!
XD

André Luz disse...

Ficou muito legal. Adorei as matérias: "Entrevista: James Gordon 'Batman é um mal necessário'" e "As 10+ Gostosas da LJA". Muito bem bolado, Álvaro, você está de parabéns. Agora, quanto o material externo, deixa para nossas mentes putridas imaginar como é, ainda mais com as "10+" gostosas da Liga... Fico até imaginando Vindix posando nua, ao lado de um tigre de bengala (risos). Parabéns de novo, cara!

Unknown disse...

A citação à guerra civil em Corto Maltese (mencionada em "Batman" de 89) foi sublime! Parabéns pelo blog!