quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Batman e Superman no MSN





A ideia para esse post surgiu quando tive contato pela primeira vez com a comunidade “Famosos Diálogos por MSN”. Depois de ler algumas postagens hilárias, fiquei com dor de cotovelo e quis bolar uma também... o resultado vocês conferem ai:


Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz: iiiaaaaiiii malukooo??!!! beleza??

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
tava sumido...

---------------------------------------------------------------
Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui acabou de pedir sua atenção
---------------------------------------------------------------
Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:

fala fião. como andam as coisas?
Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
tudo bele. to aqui na fortaleza da solidão

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
hehehe... ce deve ta ai pra dar uma super-foda na lois haiuhauihauia

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
que nada veio. A lois ta com TPM... deixei ela em metropolis. É por isso que vim pra cá :-P

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
porra! Tu deixou a mulé lá? Isso é perigoso véio... vai que alguém tenta traçar sua mina??

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
ma tu é um animal mesmo morcega!! A lois ta com TPM!! LOIS+TPM= FUJA PARA AS MONTANHAS . quem vai tentar comer ela? O darkseid??

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
huahuahuahiuahuaihaiuhaiuaihua seu puto

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
mas mudando de assunto... porque ce ta essa hora em casa? Não era pra vc ta patrulhando gotham city?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
nem. To de “licença saúde”. Levei um chute no saco ontem a noite. Do crock.

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
bwahahahahhahahha

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
ce ri, né seu viado? é que você nunca deve ter sentido um... e olha que eu uso mó blindagem na sunga. é por isso que uso uma por cima da calça: é blindada. Não sou que nem você que usa porque é fresco!!

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
Bhahahhaahuahiuahuiahiuahiuahiuhaiuaha

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
da próxima vez que você tiver enfrentando o bizarro ou o darkseid vou sugerir que eles te dêem uma porrada nos bagos pra tu ver como é engraçado.
Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz: rsrs

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
mas então tu deixou gotham desprotegida hoje a noite?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
nada. Mandei o asa e o robin. Eles que se viram se algo acontecer. Meus bagos são são mais importantes agora...

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
porra! Tu deixou os moleques sozinhos?? Pode acontecer alguma coisa seu puto!!

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
dá nada não. Eles tem que aprender a se virar...

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
seu bosta, ce já esqueceu que teve dois robins que morreram??

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
é... eles vem e vão como passarinhos... :-P

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
bhahahuahiuahiuahiuahaiuhuhaiuhaaiuhiau cuzão

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
haiuhaiuahiuhaiuhauiahiuhaiuhauhaiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
haiuhaiuhaiuahiuahiuahiuaiua

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
desgraçado haiuahiuahiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
perae...... telefone.....

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
bele.

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
vortei. Era o alfred perguntado se eu queria algum rango...

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
má tu não deu alforria pra esse velho ainda?? Tu é um animal mesmo...

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
mas quem vai limpar os 140 quartos da mansão? As 62 versões do batmovel? Lavar meus 38 uniformes? :P

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
sei lá... contrata alguma camareira gostozinha pra ajudar ele (ou pra ele assediar pelo menos :-) hauihaiuahiuahiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
não rola. só confio no alfred. Alem do mais, ele pode infartar com uma gosotzinha...

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
porra. Pelo menos encomenda um robô ajudante que nem o do riquinho ou dos jetsons. Assim ce vai matar o veio!! Ce ta violando o estatuto do idoso!!

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
é que vc sempre foi playboy... nunca teve que trabalhar duro... ah, se vc tivesse nascido numa fazenda do kansas...

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
ó quem fala... quando vc trabalhou duro filhão? Decerto você já ficou cansado “trabalhando duro”. Eu fico mais cansado cortando as unhas do pé que vc construindo cerca!! Toma vergonha rapá!!...... alem do mais, depois que vi braniac chegeui a conclusão que computador bão é aquele que só se mexe pra ejetar CD :-P

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
nem chute no saco tu levou ainda. “ainda” hehehehehe

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
haiuhaiuhauahuiahiua se algum super-vilão me der um chute no saco eu vou pessoalmente em gotham te pegar pelos “chifrinhos” hauihaiuhaiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
vem nada haiuahiuahiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
acho que a coisa que você mais fazia na adolescência no kansas não era pregar cerca não... ce devia ser um bolinador de vacas. Quando tu perdeu a virgindade a mina disse “muuuuuu” haiuahiuahiuahiaua

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
haiuahiuai seu puto! Nem todo mundo no kansas já foi bolinador de vacas!!

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:

claro. As mulheres de lá nunca fizeram isso hahaiuahiauhiauhauihaiu

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
vou usar o bat-computador pra descobrir se alguma vaca morreu explodida com super-gozo na época que você tinha 12-16 anos hahaiuahiua

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
cuzão haiuahiuahiua vai fazer algo que preste, como praticar suicídio.

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
não posso. Jurei nunca tirar uma vida humana :-P

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
haiuahiuahiuahiuhau

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
ei, olha só o que saiu:

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar envia:
playboy-selina_kyle.pdf (504 KB) Aceitar(Alt+C) Salvar como...(Alt+S) Recusar(Alt+Z)

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
baixa ae!!

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
porra. Num posso. a lois pode descobrir depois...

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
baixa logo porra!! A lois nem tai!

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
mas ela é uma repórter investigativa. Vai que ela descobre que eu baixei isso depois?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
baixa logo animal! Ela é tão boa repórter que antes nem se tocava que você de óculos era clark kent ¬¬

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
ta bom vai... vou baixar.
C:\documents and settings\Kent\meus arquivos recebidos\playboy-selina_kyle.pdf concluído

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
Porra! Ela ta gostosa nas fotos heim?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
é. mas usaram o photoshop em algumas partes. ela tem uma cicatriz na coxa esquerda que apagaram...

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
sério?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
claro. Eu que causei.

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
hauihaiuahiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
haiuahiuahiua

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
ainda ta traçando?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
to nada... eu to comendo a paris hilton agora. Parei de me envolver com classes subalternas :-P

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
e com a mulher maravilha? Nunca mais rolou nada?

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
nem. Ela só queria ir por cima!! Uma vez sugeri a posição “de quatro” e ela começou mó discurso feminista. Preferi acabar antes de rolar uma briga feia (ce sabe que essas feministas gostam de cortar pinto fora, né?). a Paris já é bem cachorrona hehehehe

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
eu sei como é... volta e meia a lois pela o saco com essas paradas feministas. Ainda bem que tenho um pinto de aço!! Ahiuahiuahiuahiua

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
se eu fosse você não ficava tão tranqüilo, já que essa parte não tem muito contato com “o sol amarelo” haiuhaiuahiuahiua

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
sai fora...

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
perae.....

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
porra cara. Tenho que ir nessa. Gordon acabou de me avisar que os passarim foram feitos de refém pelo chapeleiro louco. Nem com o saco doendo eu tenho sossego... :-(

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
beleza! Depois a gente se fala!

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
falow, abração!

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
fui!

Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
espera bruce: como eu faço pra deletar a playboy da mulher gato pra lois não saber???
---------------------------------------------------------------
Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui acabou de pedir sua atenção
---------------------------------------------------------------
*A seguinte mensagem não pôde ser entregue a todos os destinatários: "espera bruce: como eu faço pra deletar a playboy da mulher gato pra lois não saber???" Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar parece estar offline



PS: clicar no nome "playboy-selina_kyle.pdf" pode revelar surpresas...

22 comentários:

Xô Mocréia disse...

Já achava que este cientista social além de nerd era preguiçoso!!!
Agora ainda descobri que ele tb é um desocupado de marca maior!!!

Faramir disse...

Hahioehaeio
ficou otimo, muito engraçado :p
E concordo com a mocréia aí!

David disse...

"Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
nem. Ela só queria ir por cima!! Uma vez sugeri a posição “de quatro” e ela começou mó discurso feminista."

kkkkkkkkkkkk

Ótimo.

André Luz disse...

Fantástico Cientista. Muito legal mesmo! Como a gente pode ter certeza que eles não agem assim no MSN? Muito legal mesmo!

André Luz disse...

Ahhh, eu queria ver essa playboy, cê tem ela aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda disse...

Olá, achei muuuito bom, bem criativo, tá certo que tem bastante "bobeira" (homens rs), mas tá bacana! Parabéns!
Vem cá, vc deixa eu publicar esse post no meu blog? ;)

Alvaro Trigo fernandes. disse...

valeu galera!!

Amanda:

pode psotar sim. é só citar a fonte e bele.

abraços!!

Alvaro Trigo fernandes. disse...

PS: palyboy da mulé-gato a caminho... hehehehe

Elton disse...

Cara, ri muito aqui.... até comentei no orkut tb... parabéns cara...

Amanda disse...

Valeu Alvaro ;)
Claro que vou dar os devidos créditos! =)
Até mais =)

Fëanor disse...

Muito bom cara!

Favoritado e adionado ao meu blogroll!


Dica de leitura relacionada:

Os 11 super heróis com os poderes mais ridículos dos quadrinhos

Luiza disse...

Caramba, ri pra kct...

Posta lá nessa comunidade. Eu dei uma olhada em algumas conversas e essa é muito melhor que muitas delas!

_Ton_ disse...

Véi... bom pra caceta... postei la no meu blog (palosos.blogspot.com) tbm, com fonte, claro... valeu!
Abraço!

GuS disse...

Cara, H I L A R I A N T E!!!
Me matei de rir, véio!
Tá no meu blog!
Valeu!

Anônimo disse...

Não sei se era a intenção de vocês, mas essa parte:

"Clark Kent– assine o Planeta Diário com 30% de desconto!! Informações aqui diz:
seu bosta, ce já esqueceu que teve dois robins que morreram??

Batman – admite-se parceiro mirim. Necessário porte atlético e tragedia familiar diz:
é... eles vem e vão como passarinhos... :-P"

Foi um puta trocadilho. HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHA.

P.S: Para quem não sabe, Robin é o nome em Inglês(US) do Tordo amaricano.

. svet . disse...

hahahah do caralho!!!!
mto bom mesmo!
adorei!

hahahahahahhahahahahah

Pelo Meu Direito de Fumar disse...

Só mesmo sociologo pra escrever isso!
Boa!!!!!!

AMV3TE disse...

Sensacional meu velho !!!
Adorei...
Posso colocar um link no meu blog ?

Abração!

Anônimo disse...

Essa foi boa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz mais poxa, não pára aí não!!!!!!
Morri de rir e foi muito elucidativo. Continua e conta mais coisas, inventa o Bat agarrando a Barbara Gordon enquanto fala com o pai dela pelo msn hehehhehe Arretado tua imaginação!!!!!!!!!!!

lucy t. disse...

cara, ficou MUITO maneiro. postaram lá na comunidade. eu ia dar parabéns lá porque há décadas ninguém posta nada de engraçado, mas aí vim aqui mesmo (acho que você e o cara que postou não são a mesma pessoa, né?)

ficou genial. faz mais ~~=

Anônimo disse...

O cara sem serviço eim, putz grilo, mas gostei da parte que ele fala.
- se eu fosse você não ficava tão tranqüilo, já que essa parte não tem muito contato com “o sol amarelo”.
OU!! arruma um trampo.

Marcos Gabriel disse...

UHAHUAHUHAUHUAHUHUA

MTO BOM !

VOU RECOMENDAR NA MINHA PAGINA DO BATEMA DA DEPRESSÃO !