domingo, 9 de dezembro de 2007

Papel para desenhar HQ's




POST EDITADO: Humildes cidadãos, long long time ago, eu fiz uma versão tosca (mas funcional) do papel usado para usar hq's. Em outra situação, tentando refazer o arquivo com mais qualidade, noto que outras boas almas já se empenharam na tarefa e colocaram na net um papel mais melhor que o meu... assim sendo, por obra do destino, disponibilizo aqui material que não é meu (achei aqui: Artes Visuais). O manolo que fez o pdf é tão foda que colocou papel para todas as opções: comics, magazine, manga etc.



^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, teve uma citação a Ethan!!!

Legal!!!!!!!

Lu disse...

My God... *soca o teclado de emoção* eu tb comprava as revistas da Escala... lembra que as duas moçoilas que nos guiavam pelo mundo quadrinhístico chamavam-se Sam e Bia? Bom, é claro que não... talvez só eu lembre deste fato. Pô, ainda tenho as revistas, sabe como é coisa de nerd mesmo...
Enfim, passei aqui pq vi seu tópico na comunidade "orkutiana Desenhistas" estava fuçando lá e bateu a curiosidade de "pegar" o tal papel de HQ. Morri de ri com o texto sobre marxistas e envagélicos xD Siim, dá pra notar a MAD nos seus textos e sim, tb a uso como base para os meus uahauha o/ Adoro o humor dessa revista.

Desculpa invadir seu espaço, mas n resisti e comentei... ^^

Adriano Borges disse...

e ai amigão, vai rolar uma saidera de fim de ano?

ps: tá sumido da net.

abraçao

Anônimo disse...

Tenho uma boa:
sugestão é com G!
beijos

Anônimo disse...

Boa tarde!
Encontrei teu blog por acaso e gostei dos teus posts. Bons textos! Parabéns!

Alvaro Trigo Fernandes disse...

Elisa:

errrr.... já corrigi... (qual é mesmo o emoticon que demonstra que você está com vergonha? ...ah, deixa pra lá... :P)

PS: quando eu contratar um escravo como corretor ortográfico esses problemas irão acabar (ou não)!!