sábado, 6 de outubro de 2007

E lá se vai o cão arrependido... (livro sobre o absolutismo de brinde)




Vocês devem saber que esse blog vivia as moscas (de postagens e visitantes). Recentemente “ressuscitei” o dito cujo, e ele não esta mais as moscas (pelo menos em postagens :-P). Por algum milagre desconhecido, tenho conseguido manter uma freqüência boa de posts aqui. Assim sendo, fico triste em comunicar que ele vai ficar uma semana “de molho” para eu me dedicar a atividades profissionais (eu também preciso de grana porra!!).
Como presente de despedida, deixo aqui o link para baixar um trabalho que fiz em tempos de faculdade: um livro didático sobre o absolutismo. Ele foi feito utilizando o Corel Draw e cliparts (a maioria das vezes, recauchutados por mim para poderem caber no contexto), e possui linguagem informal e piadas ao estilo “MAD”. Acho que vale ao menos uma conferida...



Abraços e até Breve!!

PS1: Em uma semana eu volto leitores!! Não vão embora, heim? NÃO VÃO EMBORA!!! PORRRR FAVORRRR... NÃO VÃO... BUUUUÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

PS2: anexei algumas imagens do livro para voces terem uma idéia de como ele é.

3 comentários:

Anônimo disse...

Álvaro, muito bom esse blog, que encontrei "por acaso" em minhas andanças na net... tentei baixar o livro do absolutismo... mas o link tá quebrado. poderias mandar pro meu email? ou reupar e mandar o link?
desde já agradeço
Marília

marilia.imbiriba@gmail.com

Alexandre disse...

Boa tarde, Álvaro!
Também tentei, hoje, baixar o material para utilizar em aula e não consegui. Se você puder me mandar via e-mail eu muito agradeceria.

Alvaro Trigo Fernandes disse...

segue o link: http://www.4shared.com/office/tAJj2RL8/HIST_livro_Absolutismo.html